Implementado em conformidade com os padrões internacionais para Arquitetura da Informação OpenEHR e de mensageira HL7 FHIR R4, o Fluxmed é um software completamente evolutivo em modelos de informações clínicos interoperável.

O uso do OpenEHR permite que modelos de informações clínicas comuns sejam compartilhados, criados e atualizados. Modelos de informações como Registros de Atendimentos Clínicos, Sumário de Alta Hospitalar e Registro de Pronto Atendimento são exemplos ja existente no Fluxmed. A atualização destes modelos será realizado por senso comum, e por processo de gestão de modelos, incluindo a criação de novos modelos clínicos exclusivos, de acordo com as necessidade de cada especialidade clínica.

O HL7 FHIR permite que as mensagens computacionais dos web service sobre as informações clinicas sejam padronizadas internacionalmente, permitindo que qualquer sistema de informação com suporte a este padrão, quando devidamente autorizado, possa interagir entre si fornecendo um ambiente robusto de interoperabilidade.

Domínios de terminologia clinicas padronizadas. O Fluxmed possui a capacidade de se adaptar facilmente as terminologias adotadas em cada situação, atualmente suporta os seguintes padrões TISS, SIGTAP, CABP entre outros.

Serviços especializados de desenvolvimento de modelos exclusivos de especialidade clinica são fornecidos pela Core Consulting.

Envie uma mensagem
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress »
Close Bitnami banner
Bitnami